sexta-feira, 18 de março de 2011

Divisão de grupos.

Seria interessante a divisão de grupos, como a sala tem quase 30 alunos, seria mais rápido e prático.

Exemplo:

- Grupo de Pesquisas (Dimensões da máquina, vídeos, etc.)
- Grupo de Softwares (Programação, tipo de software, etc.)
- Grupo de Montagem (Tipos de materiais, preços, etc.)
- Grupo de Eletrônica (Montagem do sistema eletrônico da máquina, drivers, motor de passo, etc.)
- Grupo CAD/CAM (Desenhos da máquina, peças, etc.)
Obs: Colocar o nome de todos os integrantes que estão ajudando em cada grupo para passar ao Professor.


Abraços.

12 comentários:

Fuji disse...

da hora o blog... tamu'z aew

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme =] disse...

Allan, acho que é melhor ter a parte de hardware do projeto primeiro pra dps mexer no software... pq a temos q ver como vai ficar, e assim oq vamos usinar com ela...
http://www.guiacnc.com.br/index.php?topic=1630.0
esse video tem uma CNC bem simples, oq vcs acham de faze-la só q em escala maior claro e com outro tipo de material?...Achei a ideia do cara boa, pois ele faz duas plataformas moveis uma em cima da outra... achoo q é isso por enquanto- Osvaldo

leonardo lima disse...

temos que dividir os temas , tendo em cada tema 6 alunos, e a maioria dos alunos novos tem que ficar mais no setor de montagem e no cad. podemos criar um semelhante a esse: http://www.shockvision.com.br/loja/index.asp?area=produto&id_cat=&id_sub=70&id_produto=181

Anônimo disse...

gnt to pesquisando uns orçamentos para fazer a parte de madeira...
ai dpz nois fala!!
Fuji

Anônimo disse...

Eu estou junto com o grupo da madeira , estou pesquisando os preços e tal

Rafael ferreira disse...

Eu estou junto com o grupo da madeira , estou pesquisando os preços e tal

Picaxú disse...

Pessoal Vamos Fazer essse projeto acontecer!!! Nao vamos deixar p/ cima da hora igual ao do ano passado!!!
Acho legal que agente escolha 1 dia da semana pra fazer uma reuniao,
separar uns 30 minutos e discutir sobre oque está acontecendo e resolver algumas coisas!!
AHHH correr atras do Programa de usinagem!
ATT: Andrew ou Picaxú

Henry K. disse...

Ta bacana o blog , agora vamo faze o bagui dahora ;D

Fuji disse...

gente to precisando das medidas pra poder pesquisar os valores nas serralheirias!!

Unknown disse...

a gente só ta falando , o importante é comerçar logo nao só ficar falando.

Lucas disse...

Legal, agora que dividiram os grupos vamos nos dedicar para esse projeto